LIVRO

Livro “Eis Que o Povo é Um”

Nunca se falou tanto em avivamento. Temos assistido ao cumprimento de muitas profecias que, conforme a Palavra de Deus, indicam o fim dos tempos. Nos quatro cantos do mundo, profetas têm se levantado para declarar em uma só voz a mesma mensagem: o grande avivamento se aproxima!

Mas o que pode haver em comum entre Babel e o Avivamento pelo qual clamamos?

Muito mais do que podemos imaginar. Este é o tempo de entendermos o amor não apenas como um poético e inspirado tema para o sermão de domingo, mas de verdadeiramente vivenciá-lo como o vínculo da perfeição. Como a única “liga” capaz de sustentar a igreja como um só Corpo – como o poderoso Corpo de Cristo. E o avivamento pelo qual temos clamado não virá enquanto não formos além da santidade.

Em “Eis que o povo é um” vamos juntos descobrir que o grande poder pelo qual temos clamado começa em nossa santificação, mas só poderá romper e se derramar sobre nossa geração quando a santidade encontrar a Unidade.

COMPRE JÁ O SEU! TODA A RENDA É DESTINADA À OFERTA MISSIONÁRIA

www.eisqueopovoeum.com.br

Anúncios

Um comentário sobre “LIVRO

  1. Muito mais do que podemos imaginar. Este é o tempo de entendermos o amor não apenas como um poético e inspirado tema para o sermão de domingo, mas de verdadeiramente vivenciá-lo como o vínculo da perfeição. Como a única “liga” capaz de sustentar a igreja como um só Corpo – como o poderoso Corpo de Cristo. E o avivamento pelo qual temos clamado não virá enquanto não formos além da santidade.
    +1

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s